SRES Lins Imperial realiza Arraiá neste final de semana em sua quadra

0
236

O final de semana da Escola de Samba Lins Imperial será em clima festivo. A escola promove neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de julho, a partir das 16 horas, o Arraiá Imperial. A quadra da agremiação no bairro do Lins de Vasconcelos será transformada em grande arraiá com direito a quadrilhas e barraquinhas de comidas e bebidas típicas organizadas pelos segmentos da escola. A entrada é franca. 

Em clima caipira, a Família Lins Imperial propõe a valorização da tradição da cultura popular com a realização do Arraiá Imperial neste sábado e domingo. O foco do evento serão as brincadeiras e a confraternização. Além do clima familiar e das comidas típicas, a festa contará também com brincadeiras de barracas, como pescaria e boca do palhaço. A festa acontecerá até meia-noite. 

Abrilhantando e engrandecendo ainda mais a festa, a escola receberá a terceira fase classificatória do concurso de quadrilhas da Federação FIGDQUERJ recebendo 20 grupos para a disputa. Se apresentarão no sábado: Chega Mais de Campo Grande, Bombocado, Quadrilha Santa Rita, Raio de Sol, Geração Realce, Show do Leal, Xodó de Seropédica, Junina Cazumbá, Junina Vlá, Junina Diversão e no domingo: Pode C Show, Geração de Ouro, Dançart, Show de Ramos, Quadrilha do Aarão, Aiacá. Aurora Boreal, Shock do Painho e É o fervo. 

Lembrando que em 2024, a Lins Imperial desfilará na Ernani Cardoso, na sexta-feira de carnaval (16 de fevereiro) pela Série Prata, homenageando Jovelina Pérola Negra. A quadra de ensaios fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623.

  

Serviço:

Arraiá Imperial

Datas: 15 e 16 de julho, a partir das 16h

Local: Rua Lins de Vasconcelos, 623 – Lins de Vasconcelos – Rio de Janeiro

Entrada Franca

Classificação Livre