Rainha de bateria vai representar do GRES União de Maricá no concurso da Corte do Carnaval

0
202

A Escola de Samba União de Maricá definiu a beldade que irá lhe representar no concurso da Corte do Carnaval 2024. Foi escolhida a rainha de bateria Rayane Dumont, de 24 anos, e que há quatro anos reina à frente da Maricadência.

Moradora da cidade, Rayane começou no samba em 2018. De lá pra cá, além de estar como rainha de bateria da escola maricaense, ela também é passista do Salgueiro. Animada, a sambista espera representar a União de Maricá com muito orgulho:

– Dei o meu primeiro passo como passista e tive a oportunidade de me tornar rainha de bateria aqui. O fato de ser filha deste chão, aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Agradeço a escola e a toda a comunidade por acreditarem em mim. É uma honra ser a candidata da União de Maricá à Corte do Carnaval 2024. É o momento de vivermos este sonho juntos – disse Rayane.

Esta será a primeira vez que a União de Maricá envia uma representante ao concurso. A escola, recém-promovida à Série Ouro, prepara-se para estrear na Marquês de Sapucaí em 2024, com uma equipe que mescla nomes consagrados na folia carioca aos que já estavam na agremiação na Intendente Magalhães.


Fotos: Vinicius Lima