Shopping Metropolitano Barra celebra a Páscoa com desfiles e oficinas infantis gratuitas

0
73

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? O Shopping Metropolitano Barra tem a resposta e preparou uma programação especial para celebrar a data com os clientes. Nos dias 30 e 31 de março, visitantes do MET podem participar de oficinas e uma Parada de Páscoa, com distribuição de chocolates que prometem encantar todas as idades.

No sábado, dia 30 de março, a partir das 15h, está programada uma Parada de Páscoa com desfiles temáticos e distribuição de brindes da Chocolates Brasil. Os desfiles vão acontecer em 3 oportunidades ao longo do dia, com duração média de 30 minutos. Já no domingo, 31 de março, também a partir das 15h, Oficinas de Páscoa acontecem no segundo piso, próximo ao Cinemark. As oficinas de Páscoa são abertas às crianças, de 3 até 11 anos e estão sujeitas à lotação. Cada turma conta com 30 minutos de atividades e o material criado pelas crianças será transformado em brinde. Todas as atividades são gratuitas. 

“Queremos participar dos momentos especiais dos nossos visitantes. Por isso, além das ações especiais de Páscoa, contamos com ótimas opções gastronômicas para que todos possam celebrar com a gente”, conta Aline Piubel, Head de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.


Serviço

30/03 – Parada de Páscoa

Horário: 15h

Entrada Gratuita

Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ


31/03 – Oficinas de Páscoa

Horário: 15h

Local: 2º Piso, próximo ao Cinemark 

Entrada Gratuita – sujeito à lotação

Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ