Wallace Guedes, rei de bateria e muso carioca, e Cia Samba Show visitam quadras das escolas de samba no Rio De Janeiro

0
163

O final de semana foi de muito samba no pé para Wallace Guedes e todos os integrantes da Cia Samba Show, que percorreram as quadras das escolas do Rio de Janeiro mostrando que o belo horizontino tem muito samba no pé. A comitiva visitou a quadra da Porto da Pedra, Portela e Grande Rio, todos acompanhados pelo Wagner Silva, Presidente da Corte LGBTQIAP+.

Relações Públicas da Cia e rei de bateria da Raio de Sol, Wallace fez um tour com os integrantes por São Gonçalo, Zona Norte e Baixada Fluminense. Pelo caminho, encontros com Babi Cruz, Nilce Fran, Tati Minerato, Arlindinho etc., onde foram muito bem recebidos.

– O carnaval do Rio é super acolhedor. Nossa Cia vive para o samba e temos essa missão de espalhar a cultura do carnaval por onde passamos e mostrar que os mineiros também tem muito samba no pé e simpatia. Voltaremos mais vezes. – revelou Wallace.

Estiveram presentes a Gestora financeira Catarina Primola, a Cabrocha Rafaela Silva, a Porta-bandeira Kel Ouro, os Passistas Show Jhonatta Keft e Alison Praes, a Maquiadora Malu De Lima e o Diretor Geral da Cia Samba Show Danillo Prímola, que também é coreógrafo da corte LGBTQIAP+ 2024. Toda Cia esbanjou simpatia e muito samba no pé.