Carolina Dieckmann volta aos palcos com “Karolkê” no Teatro Fashion Mall

0
130

Carolina Dieckmann está de volta aos palcos. Após o hiato de quase dois anos, em razão da pandemia, a atriz retorna com o espetáculo intitulado “Karolkê” em nova temporada, ainda mais quente e cheio de alegria, nesta apresentação despojada, leve e descontraída, com previsão de turnê por diversas cidades do Brasil. A atriz celebra, em cena, este reencontro com a plateia, junto à retomada das atividades culturais, com uma temperatura diferente, neste formato inusitado e dinâmico, e uma Carolina de um jeito que você – quase – nunca viu. A primeira data deste retorno será no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, no dia 09 de agosto, às 20h. 

Não é de hoje a intimidade de Carolina Dieckmann com a musicalidade. Seja em cena – nas suas participações esporádicas e aparições pontuais em projetos musicais – ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu perfil no Instagram @loracarola. A paixão pela música e o flerte com os instrumentos saíram da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganharam novos cenários. Depois de importantes papéis na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável. 

Léo Fuchs, parceiro e cúmplice de Carol de outros carnavais (Tryo Eletryco, em 2017) é quem assina a produção; a cenografia lúdica da amiga Marcella Muller traduz toda magia, através de fitas coloridas e uma iluminação que muda de cor em sincronia com o vasto repertório (tem de tudo um pouco); o arranjador e instrumentista Pretinho da Serrinha carimba seu nome na direção musical desta obra aberta, e sela de uma forma brilhante (assim como o cenário) a comunhão e o encontro com o músico Feyjão, com quem Carol divide o palco nesta celebração ao vivo e a cores (literalmente). 

E é nesse clima de irreverência que Carolina Dieckmann sobe aos palcos. E desce, também. Afinal, no “Karolkê”, o público vira o verdadeiro protagonista, e é quem dá o tom, através da interativa participação da plateia nas canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos. Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas redesenhadas de forma criativa e divertida, características sempre presentes na personalidade de Carolina em suas, até então, raras apresentações na música. 

No set list, sucessos como “Eu Amo Você” (Tim Maia), “É Táo Lindo” (Balão Mágico), “Amor I Love You” (Marisa Monte), “É o Amor” (Zezé di Camargo & Luciano), “Sina (Djavan), a versão quase à capela de “Love of My Life” (Queen), além de tantos outros clássicos. Do funk, MPB, samba, sertanejo ao pagode e axé, Carol passeia por quase todos os estilos musicais com a mesma serenidade, vibração, presença de palco e intensidade de seus inesquecíveis personagens. 

“Karolkê” é um convite despretensioso e alegre para quem se permite viver as delícias de ser você mesmo numa viagem musical, que ninguém sabe ao certo o final dessa estrada.


SERVIÇO

“Karolkê”

Dia: 09 de agosto de 2022 (terça-feira)

Horário: 20h

Elenco: Carolina Dieckmann e Vinicius Feyjão

Direção: Pretinho da Serrinha

Direção de Produção: Léo Fuchs

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

Valor do Ingresso: Inteira – R$ 80,00 / Meia – R$ 40,00

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/75143/d/149577/s/984138

Pelo WhatsApp (21) 99857-8677 ou na bilheteria do Teatro, sem taxa de conveniência.