Caxias Shopping promove nova edição da Feira de Adoção Pet – Duque de Caxias

0
307

O Caxias Shopping realiza mais uma edição da Feira de Adoção Pet em parceria com a instituição Gatinhos da Praça, neste sábado, dia 28 de outubro. A ação de incentivo à adoção responsável, que acontece das 10h às 14h, vai reunir cerca de 16 filhotes, entre gatos e cachorros, resgatados das ruas, que estão prontos para receber um novo lar. 

Para adotar um novo amigo de quatro patas, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. O mais importante: os candidatos a tutores de pets vão passar por uma entrevista com os organizadores. Entre os bichinhos disponíveis para a adoção estão o Chocolate, a Pérola e a Wandinha, todos com 2 meses, o Bart e a Lisa com 4 meses, entre outros.        

A Feira de Adoção Pet acontece no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca.  

O grupo Gatinhos da Praça foi criado, em 2019, com o intuito de resgatar, cuidar e encontrar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. A instituição garante a castração gratuita para os animais adotados no evento no Caxias Shopping quando atingirem a idade mínima para o procedimento.  

 

SERVIÇO:

Feira de Adoção Pet no Caxias Shopping

Data: 28 outubro (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: Parcão – Próximo à loja Americanas Express

 

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias      

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping