Centro Julio Cesar do Shopping Jardim Guadalupe recebe torneio de futevôlei com estrelas do esporte

0
47

Neste sábado (28/05), a partir das 9h, o Centro de Esportes e Lazer Julio Cesar (CELJC), localizado no Shopping Jardim Guadalupe, promoverá um dos maiores eventos de futevôlei da Zona Norte. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Todos os donativos arrecadados serão destinados a instituições beneficentes da região. 

Atletas da elite do futevôlei e jogadores de futebol de grande expressão nacional e internacional participarão do evento. O anfitrião, o ex-jogador Julio Cesar, campeão brasileiro e tetracampeão estadual, receberá diversas estrelas do esporte, como Carlos Alberto, o jogador mais novo a ser campeão da Champions League, aos 18 anos, pelo Porto (Portugal); Emerson Sheik, tetracampeão brasileiro e campeão pela Libertadores; Jorginho, octacampeão da Copa do Mundo de Futebol de Areia e três vezes o melhor do mundo na modalidade; e Antônio Carlos, campeão estadual e com passagens vitoriosas pelo Fluminense, Botafogo, São Paulo e Ajaccio, da França. 

No mesmo dia, a partir das 16h, será transmitido do espaço a final da Champions League, competição anual de clubes de futebol da Europa. 

O Centro de Esportes e Lazer Julio Cesar é uma iniciativa inédita no país. Comandado pelo ex-jogador e lateral esquerdo Julio Cesar, trata-se do primeiro complexo esportivo dentro de um shopping no Brasil. O espaço possui mais de 1.700m², incluindo campo de grama sintética, quadra poliesportiva e quadra com areia, churrasqueira e área lounge/bar. No local, jovens e adultos praticam diversas modalidades esportivas, como futevôlei e futebol society. 

O Centro de Esportes e Lazer Julio Cesar do Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro.