“Clubinho do West” de abril será com oficinas lúdicas para a criançada

0
50

No mês de abril, a programação do “Clubinho do West” contará com um roteiro superespecial de oficinas lúdicas, que prometem encantar e divertir os pequenos. As atividades são gratuitas e acontecem sempre aos domingos, das 15h às 18h, no 1º piso do West Shopping (ao lado da loja Kalunga). 

No calendário de atrações, as oficinas de Poção Mágica da Bruxinha Que Era Boa (07/04), onde primeiro será apresentada a contação “A Bruxinha Que Era Boa”, de Maria Clara Machado, que narra a fantástica história de uma bruxa que não consegue fazer maldades, seguida de uma atividade em que os participantes vão criar juntos uma poção mágica da Bruxinha Boa, um slime neon que virá dentro de um minicaldeirão;  Fantoche de Lobo Mau (14/04), em que a garotada dará vida ao personagem marcante dos contos infantis por meio da confecção de um fantoche de meia com o uso de diversos materiais e texturas; Criação de Personagem – Toy Art (21/04), onde as crianças terão a oportunidade de criar uma pequena história construindo seu próprio personagem usando como base um modelo Toy Art, com recursos de hidrocores; e Livro Sensorial de Animais (28/04), atividade para criação de um livrinho em tecido com ilustrações a serem preenchidas com diversas texturas, como pelúcia, feltro, algodão e barbante, para os pequenos soltarem a imaginação. 

As oficinas são destinadas às crianças com idade entre 03 e 10 anos, sendo 100 crianças por dia, 17 por turma. A inscrição deve ser realizada antecipadamente através do aplicativo do West Shopping, disponível para Android e IOS, toda quarta-feira, às 10h.

 

SERVIÇO

“Clubinho do West” – Abril de 2024

Dias: 07, 14, 21 e 28 de abril de 2024

Horário: Das 15h às 18h

Local: 1º piso do empreendimento (ao lado da loja Kalunga)

Grátis 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3514-1040.