Comanche (Rapper) – O Novo Álbum ‘Positividade’ e a Homenagem ao Mar que Encanta

0
112

No dia 22 de março de 2024, o rapper Comanche lançou seu mais recente álbum, intitulado “Positividade”. O álbum, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com cinco faixas: “Mundo de Terror”, “Lute, Acredite e Tenha Fé”, “Positividade”, “Mar que Encanta” e “Saber Viver”. Enquanto “Mundo de Terror” e “Saber Viver” já são conhecidas pelo público, as demais são inéditas.

“Positividade” apresenta uma nova abordagem sonora, explorando temas como valorização da vida, superação e esperança. O objetivo do álbum é proporcionar uma experiência musical que possa inspirar os ouvintes.

Junto ao lançamento do álbum, Comanche também lançou um videoclipe da música “Mar que Encanta”, disponível em seu canal oficial do YouTube. A canção é uma homenagem às belezas naturais das praias do Rio de Janeiro e um apelo à preservação do mar para as futuras gerações. O vídeo destaca a importância da conservação ambiental, mostrando a proteção do ecossistema local, um aspecto que atrai turistas.

Com uma trilha sonora suave que ressalta a tranquilidade e a comunhão com a natureza, o vídeo é uma verdadeira ode à beleza natural. As imagens deslumbrantes da paisagem são um lembrete da beleza que devemos proteger e preservar. “Mar que Encanta” é uma produção única e inspiradora, produzida pela CR Produções e assinada pelo próprio artista.


Sobre Comanche (Rapper)

Comanche é um rapper, produtor musical e audiovisual carioca que se destacou na cena do hip hop brasileiro por meio de suas letras e produções audiovisuais, contribuindo para o desenvolvimento do gênero no país. Nascido e criado no Rio de Janeiro, ele iniciou sua carreira no rap aos 17 anos de idade, inspirado por bandas de rock.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira, Comanche lançou diversos trabalhos musicais que foram bem recebidos pelo público e crítica. Seu primeiro álbum, intitulado Hip Hop Carioca, foi lançado em julho de 2004, tendo ajudado a popularizar o hip hop no Rio de Janeiro.

Em maio de 2023, lançou seu segundo álbum, Mixtape, com oito faixas que retratam temas como superação, amor e a realidade das ruas. O álbum está disponível nas plataformas digitais.
Em julho de 2016, fundou a produtora audiovisual CR Produções, com foco em disseminar a cultura hip hop e promover artistas e músicos. A empresa trabalha com videoclipes musicais, documentários, animações 3D, efeitos visuais, captação de áudio e outros serviços que difundem a cultura hip hop.

Comanche participou com outros talentos do rap, fez entrevistas em rádios e participou de projetos em programas de TV onde teve destaque na trilha sonora do anime Enigma da Noite e no projeto Nossos Talentos transmitido pela Globo/Inter TV nos intervalos da programação.

Em junho de 2023, lançou o single “Old School” e seu respectivo videoclipe, premiado como o melhor do ano no Prêmio Resistência Urbana com quase 90% dos votos em votação aberta.
Comanche pretende continuar lançando novos projetos que valorizem a vida e tragam mensagens positivas para seus ouvintes.

Para mais informações, acesse o canal oficial do artista no YouTube e seu site oficial:

• Canal oficial no YouTube: ComancheRapper
• Site oficial: comancherapper.com