Santo Antônio de Pádua – Prefeitura instala pias em pontos estratégicos para auxiliar na higienização das mãos

0
683

A prefeitura de Santo Antônio de Pádua começou na manhã da última sexta-feira (17/04), a instalação de pias em pontos estratégicos para auxiliar na higienização das mãos. Ao todo, 5 equipamentos estão sendo instalados pela cidade, que além de água, disponibilizará sabonete líquido para os usuários.

As pias foram colocadas nos pontos de grande circulação de pessoas, incluindo as proximidades das Praças Visconde Figueira, Pereira Lima e Xavier, além de duas nas calçadas da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Caixa Econômica Federal.

Confeccionadas e instaladas pela Secretaria Municipal de Obras, as pias são um pedido da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social para auxiliar a Coordenadoria Municipal de Combate ao COVID-19.

Nas últimas semanas a Prefeitura de Pádua tem prestado um grande e importante serviço de conscientização à população quanto à prevenção da COVID-19, utilizando redes sociais, rádios e carros de som, bem como exercendo intensa fiscalização que visam ao enfrentamento e combate desta epidemia que vem assolando o mundo.

Para denuncias a população pode utilizar o telefone da CENTRAL DE DENÚNCIAS COVID-19 (para aglomerações,comércios, festas, visitas de fora e etc.), através do número 0800-0220219