“Anos 80 – Ploc Para Crianças”, no Teatro Clara Nunes

0
200

Um espetáculo que é uma homenagem e um resgate emocional que diverte pais e filhos com muita música dedicada aos anos 80 e é estrelado por Daniel Del Sarto, Essa é a festa Anos 80 – Ploc Para Crianças, que terá apresentações no próximo final de semana no Teatro Clara Nunes. E o melhor: com desconto pelo Clubinho de Ofertas.

Se você foi criança na época em que pegar carona nessa cauda de cometa ou dançar na festa do estica e puxa eram garantia de muita diversão, vai adorar reviver tudo isso (e muito mais) em Anos 80 – Ploc Para Crianças, show inédito para pais e filhos compartilharem juntos grandes hits e estilos da década de 1980 e reviverem toda a alegria da época. O espetáculo é uma experiência audiovisual completa misturando de forma lúdica imagens e vídeos da época exibida em um super telão de cinema e músicas com banda ao vivo. Uma grande homenagem aos artistas do cenário nacional e internacional que vão de Sidney Magal a Queen, passando por Xuxa, Saltimbancos, Arca de Noé, Trem da Alegria, Wando, Rosana, Balão Mágico, entre muitos outros, emocionando com muita diversão e interação com o público, passando pelo axé, paródias sobre boy bands e sucessos do Rock Brasil.

Anos 80 – Ploc Para Crianças terá apresentações nos dias 26 e 27 de agosto, às 16h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, que fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, na Gávea.
Para comprar os ingressos com 50% de desconto pelo Clubinho de Ofertas, acesse https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/anos-80-ploc-para-criancas-2431