Festival do Torresmo chega ao São Gonçalo Shopping

0
91

O São Gonçalo Shopping vai receber o aclamado Festival do Torresmo, considerado o maior do Brasil, em uma edição especial que promete encantar os moradores de São Gonçalo e regiões próximas. Este evento gratuito, que traz o melhor do torresmo em um ambiente vibrante repleto de música ao vivo e gastronomia brasileira, vai agitar o shopping de 18 a 21 de abril, das 12h às 22 horas, no estacionamento do empreendimento. 

Durante quatro dias, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar do festival, uma verdadeira explosão de sabores e entretenimento. O evento oferece uma ampla variedade de preparos da iguaria, incluindo o torresmo de rolo, torresmo pururuca e o tradicional torresmo de boteco. Além disso, diversas barracas estarão disponíveis oferecendo outras delícias como costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hambúrguer com shimeji. Tudo isso será acompanhado do exclusivo chopp artesanal, para uma experiência gastronômica completa. 

“Estamos emocionados em trazer o renomado Festival do Torresmo para o São Gonçalo Shopping”, diz Diogo Bulhões, Coordenador de Marketing do São Gonçalo Shopping. “É uma oportunidade única para os amantes da gastronomia brasileira se reunirem, experimentarem pratos deliciosos e desfrutarem de ótima música em um ambiente animado e acolhedor.” 

O Festival do Torresmo será realizado em uma área especialmente preparada no São Gonçalo Shopping, garantindo conforto e segurança para todos os visitantes. A entrada é gratuita, e o evento promete ser uma experiência imperdível para toda a família. 

O evento ainda conta com atrações musicais todos os dias. Confira a programação:

 

QUINTA-FEIRA (18/04)

20h – Tributo Mamonas – Cólica Renal

 

SEXTA-FEIRA (19/04)

20h – Cover Nx Zero – O Coro

 

SÁBADO (20/04)

13h30 – Junior Parente – Pagode

17h – Cover Guns N Roses – Sweet Guns

20h – Cover Charlie Brown Jr – O Coro

 

DOMINGO (21/04)

14h – Thiago Elias – Voz e Violão

17h – Big City – Festa Hits

20h – Cover Queen – Bohemian Rock

 

O São Gonçalo Shopping, administrado pela NIAD, oferece uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento para toda a família. Com uma localização conveniente e uma atmosfera acolhedora, o shopping é um destino popular para compras, lazer e diversão.

 

Serviço: 

Torresmofest 

Local: São Gonçalo Shopping – Rod. Niterói – Manilha, 100 – Boa Vista – São Gonçalo

Data: De 18 a 21 de abril

Horário: das 12h às 22h

Entrada gratuita para o evento

@torresmofest