CET-Rio monta esquema de trânsito para montagem da passarela de pedestres do Carnaval 2024

0
133

A CET-Rio informa que serão realizadas interdições no entorno do Sambódromo, nesta quinta-feira (25/1), para montagem da passarela de pedestres sobre a Avenida Presidente Vargas para o Carnaval 2024. As interdições ocorrerão das 22h às 5h. Nesta primeira etapa de montagem serão interditadas as seguintes vias:

Avenida Presidente Vargas:

– Pista central, sentido Candelária, no trecho compreendido entre o entroncamento em frente à edificação da Empresa de Correios e Telégrafos e a Rua de Santana

– Pista lateral, sentido Candelária, no trecho compreendido entre o entroncamento após a Rua Carmo Neto e a Rua de Santana

A Rua Haroldo de Andrade sera interditada no trecho compreendido entre a Rua Benedito Hipólito e a Avenida Presidente Vargas.

Durante a montagem, o fluxo de veículos destinado ao Centro será desviado pelas ruas Carmo Neto, Benedito Hipólito e Santana, retornando à Avenida Presidente Vargas.

Agentes da CET-Rio, da Guarda Municipal e terceirizados contratados pela empresa que realizará o serviço acompanharão a intervenção, orientando motoristas e efetuando as interdições necessárias.