Diogo Nogueira é a atração do Infinity Summer, no Fairmont Rio, com transmissão pelo Showin

0
745

Com uma vista deslumbrante para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o Infinity Summer, evento que leva para a piscina do Fairmont Rio shows especiais para esquentar ainda mais o verão carioca, recebe no próximo dia 10 de dezembro, quinta-feira, o cantor Diogo Nogueira. As apresentações podem ser vistas do hotel, mediante reserva de quarto, ou online, em live pela plataforma ShowIn, lançada recentemente do mercado brasileiro.

O evento seguirá todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos do selo ALL SAFE, da Accor com certificação da Bureau Veritas, para evitar a propagação da Covid-19.

O artista apresentará o show “Pra todo mundo sambar”, criado após o seu retorno aos palcos depois da reabertura das casas de espetáculos. O setlist traz repertório mostrando um panorama do samba brasileiro, seus grandes sucessos e os singles “Princípio, Meio e Fim”, lançado em agosto, e “Bota Pra Tocar Tim Maia”, o primeiro do projeto audiovisual “Samba de Verão” – já gravado e com lançamento previsto para o próximo verão – que chega às plataformas digitais no dia 04/12 e todo mundo já canta nos shows. Diogo apresentou diversas lives feitas de sua casa durante a pandemia, cozinhando e cantando, que tiveram mais de 8 milhões de views.

Para assistir ao show, que terá limitação de lugares devido às regras de distanciamento social, o público pode escolher. Presencialmente, do hotel, fazendo uma reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar o dia no local, com acesso a um apartamento, piscinas e dependências externas. Ou online, comprando ingresso através do ShowIn. Para as próximas edições do Infinity Summer já estão confirmados Geraldo Azevedo (17/12), Lucy Alves (07/01) e Monobloco (14/01).

 

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

 

SERVIÇO:

INFINITY SUMMER, COM DIOGO NOGUEIRA

Data: 10 de dezembro

Horário: 19h30 às 21h

Reserva de quarto: a partir de R$ 850 (day use para duas pessoas, das 11h às 23h), pelo telefone (21) 2525-1115 ou e-mail [email protected]

Informações: https://fairmontrio.com/pacotes/

*ingressos limitados de acordo com os protocolos de saúde

Ingressos para live: R$ 30

Transmissão: https://www.showin.tv/