GRES Império Serrano e GSH realizam campanha para estimular a doação de sangue

0
383

Em parceria com o Grupo GSH, o Império Serrano lançou a campanha “Sangue Verde e Branco” para estimular a doação de sangue de seus componentes e torcedores. Desta quarta-feira (13) até a próxima sexta (15), quem for à unidade do Centro do Rio vai estar concorrendo a 20 pares de ingressos para a Feijoada Imperial de sábado, com show de Renato da Rocinha e a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval 2024, e uma camisa do enredo.

Segundo o presidente Flávio França, o Império Serrano sempre estará presente em ações voltadas para o social. Ele destacou a importância da doação de sangue para que vidas possam ser salvas.

– A doação é algo fundamental e merece muito a nossa atenção. O Império Serrano foi convocado para entrar nesta campanha e estamos juntos em tudo o que for em prol das causas sociais. O imperiano é sangue bom e tenho certeza que irá abraçar essa iniciativa do GSH conosco – afirmou Flávio França.

A unidade do GSH fica na Avenida Marechal Floriano, nº 99, no Centro do Rio. As doações podem ser feitas das 7h às 18h e é preciso apresentar um documento oficial com foto, além de estar de acordo com os pré-requisitos que podem ser conferidos através do link https://abrir.link/HI1fS.