Homenagem à Elis Regina no Dolores Club Lapa

0
188

Elis Regina é uma figura incontestável na história da música brasileira, e quatro décadas após a sua partida, o seu legado continua a inspirar artistas de todo o mundo.

O show “Saudade do Brasil – Fernanda Santanna Canta Elis” já passou por inúmeros e importantes teatros do Rio de Janeiro e lotou o tradicional Blue Note São Paulo, na primeira vez em que o show esteve na capital paulista, no mês de agosto. Nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, às 20 horas, Fernanda Santanna, sobe ao palco do charmoso Dolores Club, anexo ao famoso Rio Scenarium na Lapa, para interpretar o belíssimo e seleto repertório, repleto de composições dos maiores nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, João Bosco, Aldir Blanc, Belchior, Ivan Lins, e muitos outros. 

No show, produzido pela Portal Produções, a cantora mineira Fernanda Santanna emociona a plateia com interpretações poderosas de músicas icônicas, como “Maria Maria”, “O que foi feito Devera”, “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a equilibrista”, “Aos Nossos Filhos”, “Onze Fitas”, e outras. Acompanhada por Will Magalhães, na guitarra e na direção musical, André Fróes, na bateria, e Edu Simões, no contrabaixo, Fernanda Santanna traz toda a sua musicalidade e sensibilidade para celebrar a obra da “eterna Pimentinha”, com direção artística de César Marquez. O show é um convite para cantar, se emocionar e relembrar a trajetória da inesquecível Elis. 

Assistir a “Saudade do Brasil” é revisitar o repertório do último show feito pela imensa Elis Regina, também uma oportunidade de participar dessa celebração à música brasileira e reviver momentos inesquecíveis da história do próprio país.

 

SERVIÇO: 

SAUDADE DO BRASIL – FERNANDA SANTANNA CANTA ELIS 

Data: 14/09/2023
Local: Dolores Club (anexo ao Rio Scenarium)
Endereço: Rua do Lavradio, 10, Lapa – Rio de Janeiro
Horário: 20h
Abertura da casa: 19h
Ingressos: R$ 40
Vendas: https://lets.events/e/show-saudade-do-brasil-fernanda-santanna-canta-elis
Bilheteria oficial – sem cobrança de taxa de serviço
Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública