Empresária Sabrina Rodrigues lança livro “Quando a Voz Rompe o Silêncio”

0
165

No dia 1º de dezembro, acontece o lançamento do livro Quando a Voz Rompe o Silêncio, de autoria de Sabrina Rodrigues, no Recreio dos Bandeirantes. Sabrina que é sócia diretora da grife de roupas de aluguel Lu Rodrigues, passou por uma doença e Deus falou ao seu coração para que partilhasse sua experiência e processo de cura para outras pessoas. Na ocasião, a autora dividirá um pouco de sua história, em um bate papo descontraído, junto aos presentes. O lançamento é aberto ao público mediante compra antecipada do livro via WhatsApp 21 96543-0206. 

Voltado a todas as pessoas que estão precisando de ajuda e silenciosamente passam por dores e se calam, Sabrina conta que nunca tinha pensado em lançar uma obra literária, porém, desde que passou por desafios na saúde, sentiu que precisava falar sobre sua experiência a outras pessoas, pois sabe que muita gente precisa de ajuda e estão caladas. 

O livro nos leva a refletir sobre como as palavras podem deixar cicatrizes emocionais indeléveis, prejudicando a saúde mental e o bem-estar de uma pessoa. Contudo, “Quando a voz rompe o silêncio” não é apenas uma história de dor e desespero, mas também uma jornada de descoberta e redenção. À medida que o leitor explorar os altos e baixos da vida de Sabrina, aprenderá valiosas lições sobre a importância de escolher suas palavras com cuidado, especialmente quando se trata de nossos filhos. Após ler este livro, os leitores sairão com uma compreensão profunda do poder das palavras e do impacto que têm nas vidas daqueles que as ouvem. 

“É uma chamada à ação para todos os pais e cuidadores, destacando a responsabilidade de criar um ambiente emocionalmente saudável para as gerações futuras. Mas também é uma chamada a todas as mulheres que um dia se sentiram presas em suas rotinas e solidão. Meu desejo com o livro ‘Quando a Voz Rompe o Silêncio’ é fazer com que os leitores reflitam sobre o poder transformador das palavras, inspirando todos nós a sermos mais conscientes de como as usá-las”, destaca a autora.

 O leitor poderá adquirir virtualmente o modelo físico direto pelas redes sociais da autora Sabrina Rodrigues, pelo valor de R$29,90. 50% da venda dos livros será destinada ao Instituto Lu Rodrigues, estabelecimento que desenvolve um importante trabalho para crianças carentes da região de Guapimirim, com idade entre 12 e 18 anos. Acesse o Instagram: @sabrinalurodrigues.

 

Serviço:

Lançamento do livro “Quando a Voz Rompe o Silêncio”

Data: 1 de dezembro

Horário: das 19h às 22h

Local: Av. das Américas, 12900 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro