Espetáculo “25 anos da Mais do Mesmo e 63 anos de Renato Russo”, com a banda Mais do Mesmo, no Teatro Rival Refit

0
282

A banda Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover volta ao Teatro Rival Refit, pela 18ª vez em dez anos, no dia 1º de abril. O espetáculo “25 anos da Mais do Mesmo e 63 anos de Renato Russo” promete ser uma festa de sucessos e muitas surpresas. No repertório, estarão clássicos como “Pais e filhos”, “Tempo perdido” e “Geração Coca-Cola”, outras canções menos conhecidas – a exemplo de “Soldados” e “Fábrica” –, além de versões exclusivas de “Hoje a noite não tem luar” e “Angra dos Reis”. Formada em janeiro de 1998, a Mais do Mesmo conta com Pedro Erthal (voz) e Márcio Newton (guitarra solo) à frente do projeto, e mais Pedro Mussi (violão), Marcelo Paz (bateria), Claudio Fonseca (teclados) e Edu Fiorito (baixo).

Durante duas horas, o público embarca numa viagem com o maior tributo à Legião em todo o Brasil, pra conhecer histórias contadas pelo próprio Renato (no telão), tanto sobre a banda quanto sobre suas composições e também, sobre a época do Aborto Elétrico e do Trovador Solitário. As participações especiais ficam por conta do saxofonista Stanley Netto (ex-Roupa Nova) e Thiago Zalinsky, que chegam para acrescentar um clima moderno e elegante ao show.

 

Serviço: 

Banda Mais do Mesmo – “25 ANOS DA MAIS DO MESMO E 63 ANOS DE RENATO RUSSO”

Dia 1 de Abril, sábado, às 22h

TEATRO RIVAL REFIT – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo – Centro – Rio de Janeiro 

Ingressos entre R$ 60 e R$ 120 

Venda online via Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/80023/d/178791

Bilheteria do Teatro Rival Refit: De quarta-feira a sexta-feira (das 15h às 20h) e sábados (somente em dia de shows – das 16h às 20h30)