Evento geek agita as férias de janeiro no Caxias Shopping – Duque de Caxias

0
399

Cada vez mais conectado com a cultura pop, o Caxias Shopping vai realizar, aos sábados e domingos de janeiro, o ‘Férias Geek’, evento que integra a programação de férias e terá diversas oficinas e brincadeiras interativas para os aficionados pelo universo geek. As atividades terão participação gratuita e vão acontecer, sempre a partir das 16h, na Praça de Alimentação. 

O evento, realizado em parceria com a produtora Lucena Corp, começa no sábado, dia 7 de janeiro, com a Oficina de Paper Craft, que vai ensinar de forma recreativa a construir objetos tridimensionais usando papel. Já no domingo, dia 8, personagens vivos vão circular pelo shopping, interagindo e tirando fotos com o público.  

No dia 14, os participantes vão se divertir e se transformar em personagens com a Pintura Facial. No dia seguinte, 15 de janeiro, a atração será a ação Giro 360º, na qual será possível gravar os famosos vídeos que viraram febre nas redes sociais, em alta resolução, qualidade e com efeito slow motion.  

Dia 21, sábado, o público vai deixar a criatividade rolar solta na Oficina de Desenho, trabalhando com a anatomia humana estilizada para a criação de personagens (face, expressões, vestimentas e etc). Já no domingo, dia 22, será a vez de arrasar nos passinhos de dança no Torneio de Just Dance, com inscrições realizadas no local. 

No último sábado do mês, 28, a Oficina de Pixel Art vai ensinar a criar os mais diversos desenhos com a técnica artística em estilo retrô usando pixels. E, no domingo, fechando a programação, o Encontro de Cosplay vai reunir participantes caracterizados como personagens de animes, games, filmes, HQs, mangás e cultura pop em geral. 

As atividades serão livres para todos as idades, sendo que para participar de algumas oficinas as crianças menores de 12 deverão ser acompanhadas pelos responsáveis.

 

Serviço: 

Férias Geek no Caxias Shopping

Datas: sábados e domingos de janeiro, a partir do dia 7/01

Horário: 16h

Local: Praça de Alimentação

ENTRADA GRATUITA

 

Programação:

07/01 – Oficina de Paper Craft

08/01 – Personagens Vivos  

 

14/01 – Pintura Facial  

15/01 – Plataforma Giro 360º

 

21/01 – Oficina de Desenho

22/01 – Torneio de Just Dance

 

28/01 – Oficina de Pixel Art

29/01 – Encontro de Cosplay

 

Caxias Shopping    

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ     

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping