Feira agroecológica no Caxias Shopping em Duque de Caxias

0
282

Para quem está à procura de uma alimentação saudável, composta por produtos in natura e cultivados regionalmente, uma boa oportunidade é a Feira Caxias Shopping, que acontece das 12h às 18h, no Caxias Shopping, neste fim de semana (06 e 07 de maio). 

O evento indoor, que tradicionalmente reúne agricultores familiares que trabalham com cultivo de alimentos sem agrotóxicos e agroecológicos na região rural de Duque de Caxias, busca movimentar a economia criativa e estimular a geração de renda para os produtores locais. 

A feira, que acontece regularmente no 1º e no 3º fins de semana do mês, oferece ao público a oportunidade de adquirir diretamente dos produtores grande diversidade de alimentos selecionados, como plantas, hortaliças, legumes e frutas, além de deliciosos produtos artesanais, como bolos e pães, temperos caseiros, entre outros. 

A Feira Caxias Shopping faz parte do projeto “Caxias Shopping Sustentável”, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade e do ambiente onde estamos inseridos. O evento é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias.

A visitação é gratuita e o evento acontece na Praça em frente à CVC.


Serviço:

Feira Caxias Shopping
Data: 06 e 07 de maio de 2023
Horário: das 12h às 18h
Local: Praça em frente à CVC
Evento gratuito

CAXIAS SHOPPING
Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324
www.caxiasshopping.com.br
https://www.instagram.com/caxiasshopping