Feira Carioquíssima na Roça realiza duas edições na Urca em junho

0
205

Depois de uma edição memorável na Praça Paris no final de maio, a Carioquíssima na Roça volta para a Urca onde realiza duas edições em junho.

No próximo final de semana, dias 10 e 11/06 (sábado e domingo), a Carioquíssima na Roça leva a sua “vibe” carioca para a Praia Vermelha, mais especificamente na Praça General Tibúrcio.

Além das oficinas e atrações infantis – como brincadeiras de argola, peixaria e boca do palhaço –, haverá muita comida nordestina e típica de festa junina, ou seja, prepare-se para tomar caldos, quentão e comer todos os doces e petiscos clássicos desta época tão querida por nós, brasileiros.

Entre 14h e 19h entram em cena DJs de forró, música nordestina e MPB: no sábado DJ Taroba e no domingo DJ Xeleléu. Às 18h, a música ao vivo toma conta da praça com Mimoso, no sábado, e Forró da Josi no domingo.

Nos dias 23, 24 e 25/06 (sexta a domingo), a Carioquíssima na Roça sobe novamente o Morro da Urca, um dos mais belos e concorridos cartões-postais da cidade.

Como é de praxe, os DJs animam o evento de 10h às 17h: Xeleléu (sexta), Taroba (sábado) e Sérgio Feijó (domingo). A música ao vivo, sempre às 15h, contará com as apresentações de Moyseis Marques (sexta), Estopim (sábado) e Conterrâneos (domingo).

“Essa é a melhor época do ano, a de comer comidas gostosas, curtir um forró, e estamos muito felizes em fazer mais uma vez a Carioquíssima na Roça em casa, na Urca, tanto na praça como no bondinho”, diz Nathalie Al Jalali, produtora do evento ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

Serviço:

Carioquíssima na Roça

Edições juninas na Urca/RJ

Praça General Tibúrcio – Praia Vermelha
10 e 11/06 (sábado e domingo)
14h às 22h – Entrada gratuita

Parque Bondinho – Morro da Urca
23, 24 e 25/06 (sexta a domingo)
9h às 19h – Entrada R$80 (nascidos e moradores de todo o Estado do Rio) e R$160.
https://bondinho.com.br/

Informações: [email protected]
whatsapp 21 98643-5039

Instagram: https://www.instagram.com/carioquissimo/
#carioquissima

OBS: os eventos podem ser cancelados ou adiados devido às condições climáticas.