Feira do Podrão Solidário em Campo Grande – Edição em prol da ONG Liga Du Bem

0
217

A 13ª Feira Nacional do Podrão marca uma nova fase. A partir dessa edição, Podrão apoiará projetos sociais da ONG Liga Du Bem (@ligadubem) que distribui quentinhas e cestas básicas para população de rua, no Centro do Rio. Evento será em dois fins de semana consecutivos de agosto, sexta a domingo (4 a 6 e 11 a 13), no estacionamento do ParkShoppingCampoGrande, Zona Oeste do Rio, com entrada franca. O ponto de recolhimento receberá doações voluntárias de alimentos não perecíveis. Haverá QR Code (para doações de dois reais) no local. 

A Super Edição da Feira terá amplo espaço para cerca de 30 expositores da cidade do Rio de Janeiro, incluindo Baixada Fluminense, distribuídos em 7.800 metros quadrados, oferecendo conforto aos visitantes, além de área de lazer exclusiva para a garotada. Destaque para os insuperáveis e inusitados lanches gigantes, com a qualidade que já se tornou marca registrada do Podrão.  O “Hambúrguer de 30 carnes” e o “Churros de 30 centímetro” são alguns exemplos que o público irá encontrar.  Também estarão presentes clássicos aclamados em edições anteriores: “Hambúrguer de Dois Quilos”, “Coxinha de Dois Quilos”, “Kibe de Um Quilo”, “Acarajé de Dois Quilos”,” Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Torre de Churros”, “Sorvete na Chapa”, entre outras delícias.

 

SERVIÇO:  

13ª Edição da Feira Nacional do Podrão

Local: Estacionamento do ParkShoppingCampoGrande (Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande – Rio de Janeiro).

Dias: 04, 05 e 6/8 e 11, 12 e 13/8 (sexta, sábado e domingo).

Horários:   Sexta – 17h às 22h / Sábado – 14h às 22h / Domingo – 14h às 22h

Entrada: Gratuita / Com ponto de recolhimento para doações voluntárias de alimentos não perecíveis. QR Code (para doações de dois reais) no local.