Festa no Cacique de Ramos: 30 Anos do Samba ‘Vai lá, vai lá’ e São Jorge são destaques da 125ª feijoada do bloco

0
59

No próximo domingo, 21 de abril, o Cacique de Ramos, Patrimônio Cultural do Povo Carioca, abrirá suas portas para homenagear São Jorge, um dos padroeiros do bloco.

A partir das 13h, os foliões e sambistas tradicionais poderão desfrutar de uma programação repleta de axé e atrações especiais. Além da habitual interação das Alas Reunidas e da beleza das componentes da Corte Caciqueana, o público terá a oportunidade de prestigiar uma seleção de artistas renomados. Moisés Santiago, por exemplo, apresentará um recorte no show e fará uma louvação ao samba “Vai lá, vai lá”, que se eternizou com grandes nomes desse gênero musical e foi gravado pelo Grupo Fundo de Quintal. O cantor e compositor, um dos autores da música, terá a companhia de outros bambas, incluindo Carlos Caetano, Marcelinho Moreira, Serginho Procópio, Renan Pereira e Alexandre Silva. A super roda de samba da feijoada também contará com a participação de Robertinho Presidente, Enzo Belmonte e banda, Fernando Negrão, Luisinho Oliveira, Santiago Serrinha, Serginho Zimbaue e a Roda de Samba Resenha com os Pretinhos, além do Grupo Segue Aí.

Destaque também para o lançamento do tema comemorativo do Carnaval de 2025, uma oportunidade para os apaixonados pela folia carioca se conectarem ainda mais com a história e a tradição do Cacique de Ramos e de Bira Presidente.

A deliciosa feijoada será servida pontualmente a partir das 13h. O prato tem o custo de R$35,00. Além da saborosa iguaria, o cardápio oferece outra opção: o buffet de churrasco. As mesas podem ser alugadas no local por R$25,00.

Para mais detalhes sobre camarotes e outros serviços, entre em contato através do WhatsApp (21) 3251-4374.

 

Serviço:

125ª FEIJOADA DO CACIQUE DE RAMOS – EDIÇÃO DE ABRIL 2024

DATA: 21 de abril, domingo

Horário: 13h

Convidados:

·         Alexandre Silva

·         Carlos Caetano

·         Enzo Belmonte e banda

·         Fernando Negrão

·         Grupo Segue Aí

·         Luisinho Oliveira

·         Marcelinho Moreira

·         Moisés Santiago

·         Renan Pereira

·         Robertinho Presidente

·         Roda de Samba Resenha com os Pretinhos

·         Santiago Serrinha

·         Serginho Procópio

·         Serginho Zimbaue

 

Local: Rua Uranos, 1326 – Olaria – Rio de Janeiro

Entrada Franca