Festival Sesc de Inverno – Vassouras

0
750

No próximo fim de semana (23 e 24/07), a cidade de Vassouras vai receber o Festival Sesc de Inverno, com grandes atrações para a população, no Centro de Convenções General Sombra (Av. Otávio Gomes, 500 – Centro).

No sábado (23/07), a atração principal será o cantor Diogo Nogueira, que anima o público a partir das 21h. Já no domingo (24/07), abrindo o segundo dia de festival, o cantor Marrom Brasileiro, sobe no palco às 19h, e em seguida, a atração principal, Léo Jaime canta os sucessos que marcam quase 40 anos de carreira. A abertura dos portões será às 18h. 

Os ingressos podem ser retirados de forma gratuita até a sexta-feira (22/07), no Centro de Convenções General Sombra (das 7h às 17h), ou na sede do Sicomércio em Valença (das 9h às 18h).

Durante o dia também serão promovidas ações na Praça Barão de Campo Belo para toda família, como apresentações de dança, teatro e rodas de leitura. 

O Festival é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Universidade de Vassouras, o Sesc Rio, a Fecomércio e o Sicomércio.