Humorista Renato Albani em “Assim Caminha a Humanidade”, no Qualistage

0
73

Em “Assim Caminha a Humanidade”, quarto show solo do humorista, Renato Albani relata os anos 1990/2000 e utiliza referências como programas de TV icônicos das tardes de domingo, desenhos animados e histórias da infância. Quem é desta época, irá se identificar imediatamente com as hilárias histórias de Albani. Os mais jovens, certamente, terão motivos de sobra para saírem do show com a barriga doendo de tanto rir e muito assunto para estenderem o riso em conversas com irmãos e amigos mais velhos – ou, quem sabe, até com seus próprios pais. 

Um dos pontos altos deste show, é a capacidade do humorista em transpor alguns estereótipos dos relacionamentos familiares utilizando sua própria vida como referência. Falando sobre seu relacionamento com seus pais, amigos e amores, ele cria uma conexão imediata com a plateia, que ri e se diverte, ao mesmo tempo em que reflete sobre situações do dia a dia com o texto irreverente e objetivo do artista.

Em 2023, Renato Albani rodou o Brasil, realizou temporadas nos Teatros Renaissance e Opus Frei Caneca (São Paulo) e fez uma turnê na Europa (Portugal e Irlanda), sempre com ingressos esgotados por onde passou. 

Até o final de março de 2024, Renato Albani segue com a temporada no Teatro Opus Frei Caneca (onde conta com uma sessão com libras por mês), além de cumprir a agenda de shows pelo Brasil, que fazem parte de sua turnê nacional. Para celebrar o sucesso estrondoso de “Assim Caminha a Humanidade” e marcar o encerramento deste show, ele promove uma gravação especial no Qualistage (Rio de Janeiro), dia 23/3. Com certeza, uma apresentação imperdível. 

 

SOBRE RENATO ALBANI 

Renato Albani, comediante capixaba, combina narrativas pessoais, observações do cotidiano e críticas sociais em suas apresentações, estabelecendo uma conexão com o público por meio de storytelling. Sua jornada na comédia começou na infância, com seu senso de humor evidente desde cedo, e se desenvolveu na escola, onde começou a fazer imitações e contar piadas. Após se formar em Engenharia, mudou-se para Curitiba em busca de trabalho na área, mas acabou por descobrir sua paixão pelo stand-up comedy, iniciando uma carreira na comédia.

Profissionalizou-se em 2010 como membro do grupo “Comédia 027”, em Vitória (ES), e já realizou turnês internacionais pela Europa e pelo Japão. Shows solo como “O Melhor Trabalho Do Mundo” e “Alguém Me Explica o Mundo” alcançaram grande visibilidade. Tanto nos palcos como nas redes sociais, suas apresentações contribuíram para consolidar o humorista como uma das vozes mais marcantes da comédia contemporânea.

Atualmente, Renato Albani está em cartaz com “Assim Caminha A Humanidade”. O show fez um grande sucesso durante todo o ano de 2023 seguindo, em 2024, em temporada no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, com ingressos esgotados. Para encerrar esse ciclo com chave de ouro e entrar com o pé direito no novo projeto, Renato Albani preparou um especial, que será no Rio de Janeiro em 23 de março, no Qualistage. Renato Albani é representado pela C.A. Produções (https://caproducoes.com.br/). 


ACOMPANHE RENATO ALBANI

Instagram: @renatoalbani

TikTok: @renatoalbani

Youtube: /renatoalbani

Facebook: /albanirenato

Twitter (X): /orenatoalbani

Site: https://renatoalbani.com.br/

 

SERVIÇO

GRAVAÇÃO DE ESPECIAL – RENATO ALBANI

Dia 23 de março – 19h / Sessão Extra: 21h30

Qualistage – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, RJ

www.qualistage.com.br 

Duração: 60 min.

Classificação: 18 anos.

Acessibilidade

Ar-condicionado

Capacidade: 9 mil pessoas em pé e 3.500 sentadas

 

INGRESSOS

A partir de R$ 45

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada.


CANAIS DE VENDA OFICIAIS

Ticketmaster.com.br  – com taxa de serviço

https://www.ticketmaster.com.br/event/renato-albani 

Bilheteria física – sem taxa de serviço

Qualistage (Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-003)
– De segunda a sábado – das 11h às 20h

– Dias de shows – das 11hs até 30 min após o início do show.

– Domingo e feriados – das 13h às 20h.

– Em dias de shows o horário de atendimento sofre alterações. Confira a programação do local.

Pagamento: Dinheiro, todos os cartões de débito e crédito.

Meia Entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens até 21 anos, jovens de baixa renda, professores, pessoas acima de 60 anos e PCD

Cliente Qualicorp: Desconto de 10% sobre o valor de Inteira, até 2 ingressos.

Limite de ingressos por CPF: Clientes podem comprar até 10 ingressos sendo 02 meias-entradas.

Para compras online: Cartões de crédito em até 10 parcelas sendo em até 03 sem juros e PIX à vista.

Para compras na bilheteria oficial: Cartões de crédito em até 03 parcelas, cartões de débito e dinheiro.

Ingressos para PcD: A compra pode ser feita na bilheteria ou diretamente no site. Para compras online, selecione o preço “Meia-Entrada PCD” e clique em “Continuar” para ser direcionado ao mapa de assentos. Escolha o assento desejado, existem assentos acessíveis com a informação de “PCD – Area acessível”, clique em continuar para seguir com o processo de compra.

Recomenda-se que a compra dos ingressos para a Pessoa com Deficiência e seu acompanhante sejam realizados no mesmo momento e em um mesmo pedido, garantindo que permaneçam juntos no setor durante toda a apresentação. Pessoas com Deficiência e um acompanhante têm direito à meia-entrada.