Ilha Plaza promove primeiro “Blocão” para cair na folia com os pets

0
65

Para entrar no clima carnavalesco, o Ilha Plaza vai realizar um evento pet friendly para toda a família. No sábado, dia 27/01, o Terraço Ilha vai receber o “Blocão”, primeiro bloco de Carnaval do shopping com a temática pet. Realizado em parceria com a loja Pet Boutique, o evento será das 16h às 22h, e os ingressos devem ser resgatados gratuitamente no aplicativo Ilha Plaza Shopping, disponível para download em sistemas IOS e Android. Em caso de chuva, o “Blocão” será cancelado.  

A folia canina será embalada por uma banda de Carnaval e o espaço contará com painéis para fotos e vídeos, além da realização de sorteios com brindes para animar pets e tutores. Para incentivar a criatividade, haverá concurso de fantasia e a eleição do Rei e da Rainha do “Blocão”. As estrelas da festa também poderão aproveitar uma degustação especial, além de participar de um aulão com a adestradora Rita Rodrigues. Para quem curtir o evento e desejar ter um novo amigo de quatro patas, o “Blocão” também terá uma feira de adoção.  

“O Ilha Plaza vai direcionar o primeiro evento de Carnaval para toda a família, com destaque para os pets. Somos um espaço pet friendly que preza pelo bem-estar dos nossos clientes, o que inclui os pets que fazem parte da família. O ‘Blocão’ vai promover a interação entre animais e tutores, além de incentivar a adoção responsável com uma feira no evento”, destaca Matheus Ramalho, gerente de marketing do Ilha Plaza Shopping.    

   

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do Ilha Plaza e no site: https://www.ilhaplaza.com.br/eventos/  

 

SERVIÇO:     

“Blocão”  

· Ilha Plaza Shopping – Av. Maestro Paulo e Silva, 400  – Ilha do Governador     

· Dia 27/01, sábado, das 16h às 22h  

· Evento gratuito: os ingressos devem ser resgatados no aplicativo Ilha Plaza Shopping, disponível para download em sistemas IOS e Android.  

   

     

Horários de funcionamento Ilha Plaza Shopping:       

· Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado: 10h às 22h Domingos: 13h às 21h       

· Restaurantes: Segunda a Sábado: 12h às 22h Domingo: 12h às 22h       

· Cinema: De acordo com as sessões do dia       

· Telefone: (21) 2468-8100