Imersão em inglês: Fazenda Faraó oferece nova forma de desenvolvimento e prática da língua inglesa – Cachoeiras de Macacu

0
306

Muito se fala da importância de dominar um segundo idioma e os benefícios desse aprendizado na infância vão muito além do interesse pela informação. Aprender uma segunda língua é garantia de oportunidades e experiências em um mundo globalizado. Segundo levantamento realizado pelo British Council apenas 1% da população brasileira é fluente em inglês. Pensando nisso, uma nova tendência no mundo dos cursos de idiomas e escolas bilingues está sendo a imersão em inglês, pois proporciona uma experiência completa sobre a cultura e língua inglesa. 

A Fazenda Faraó, localizada em Cachoeiras de Macacu, oferece essa experiência junto com as escolas bilingues em um acampamento diferente e divertido onde os alunos usufruem de uma imersão real e descontraída na língua inglesa. O local possui 880 mil metros quadrados e foi idealizado para realizar acampamentos de férias e passeios pedagógicos. Todas as construções da fazenda utilizam princípios ecológicos de permacultura e bioconstrução. Dentro dos limites da propriedade, nasce um rio de águas cristalinas que, devido à geografia do local, forma diversas cachoeiras e piscinas naturais. 

Com 17 anos de experiência a Fazenda Faraó oferece uma infraestrutura completa com segurança, áreas cobertas para caso de chuvas, cozinha com capacidade para preparar até quatro refeições diárias, lazer e acomodações, além das mais variadas atividades que permitem que a criança e o adolescente pratiquem o seu inglês de uma forma alegre e espontânea. A programação é feita de acordo com o grupo e conta com atividades ecológicas, artísticas, integração do grupo, entre outras. 

“Esse tipo de proposta vivencia inteiramente o idioma, possibilitando então um aprendizado mais completo e sólido. Ah! E sem sair do país!”, conta o educador Marcio Lazaroni, mais conhecido como Laza, fundador da Fazenda Faraó e educador na área de acampamentos desde 1997.

 

Serviço – Fazenda Faraó

Informações: (21) 99804-5573

e-mail: [email protected]

https://fazendafarao.com.br/passeios-pedagogicos