Inscrições abertas para a Escolinha de Canoagem – Angra dos Reis

0
538

A Prefeitura de Angra está com inscrições abertas para a Escolinha de Canoagem, na praia do Bonfim. O polo está sendo retomado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania / Secretaria Executiva de Esportes e Lazer e a Associação de Canoagem Oceânica de Angra dos Reis (Acoar).

O retorno é motivado após os ótimos resultados dos atletas angrenses no Mundial de Canoagem, em Lanzarote, na Espanha, e pelo clima olímpico, com os jogos de Tóquio sendo sinônimo de superação e seguindo todos os protocolos de segurança.

As aulas serão ministradas a alunos a partir dos 12 anos e que obrigatoriamente saibam nadar, uma vez que se faz necessária a prática da natação para participar das aulas.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, em turnos pela manhã e pela tarde, e as inscrições poderão ser feitas no site da prefeitura, na aba das inscrições dos polos esportivos. Ao se encerrarem as 50 vagas ofertadas, haverá uma lista de espera.

O aluno que faltar três vezes consecutivas ou cinco vezes no mês perderá a sua vaga, dando oportunidade a outro que queira participar.