Lançamento da websérie “Filhos do Arco-Íris” no Teatro Popular Oscar Niemeyer – Niterói

0
635

Na próxima sexta-feira (28/01), às 19h, o Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, recebe, o lançamento da websérie “Filhos do Arco-íris”, com roteiro e realização de Jayro Said.

A produção, que conta com grande elenco, frisa a importância da luta, das conquistas, dos direitos e das dificuldades que a pessoa LGBTQIA+ enfrenta no dia a dia. São abordados temas que necessitam ser debatidos, como casamento homoafetivo, o direito à mudança de nome social da pessoa transgênera, a violência doméstica, o racismo, entre outros.

A história, ambientada na cidade de Niterói, mostra de forma bem-humorada o dia a dia de três amigos moradores do bairro do Fonseca, e busca colaborar com a conscientização que o combate à violência contra a pessoa LGBTQIA+ é um dever de todos.

O evento contará com a exibição de alguns capítulos da websérie e apresentações artísticas que celebrarão essa realização marcando o mês da visibilidade trans.

Protocolos sanitários:

Em atendimento ao Decreto n° 14141/2021 – que institui o Programa Novo Normal

O acesso ao Teatro Popular Oscar Niemeyer só será permitido comprovando as devidas etapas de vacinação. A comprovação pode ser feita através do cartão de vacinação, ou da apresentação impressa ou virtual do portal “CONECTE SUS”. O Teatro Popular Oscar Niemeyer segue todas as normas de segurança, com distanciamento social, utilização de máscaras e álcool em gel.

SERVIÇO

Lançamento da websérie “Filhos do Arco-íris

Data: 28 de janeiro, sexta-feira

Horário: 19h

Ingressos: R$20 reais (inteira). Além dos descontos previstos em lei, o evento conta com meia entrada solidária. Você pode contribuir com 1kg de alimento não perecível, material de limpeza ou de higiene pessoal, que serão direcionados para a campanha “Niterói Solidária”, da Prefeitura de Niterói.

Duração: 3h

Classificação indicativa: 12 anos