Prefeitura divulga 328 vagas de trabalho nesta semana no Rio de Janeiro

0
709

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE),  está com mais de 328 vagas de emprego disponíveis nos setores de comércio, serviços e construção civil. O processo seletivo desta semana oferece 60 vagas para a função de vendedor de seguros. É preciso ter experiência anterior, nível médio completo e disponibilidade para trabalhar nas regiões Norte, Sul, Centro e Oeste da cidade e, ainda, na Baixada Fluminense.

Há também oportunidade para o posto de farmacêutico, destinado aos trabalhadores com nível superior completo em Farmácia, para atuar no bairro do Recreio dos Bandeirantes.

Para profissionais com deficiência (PCD’s) foram captadas 100 vagas para auxiliar de serviços gerais no setor de varejo. O salário é por hora trabalhada (escala de duas a seis vezes por semana) no valor de R $5,51 mais benefícios como alimentação, transporte e plano de saúde.

Os interessados em concorrer às vagas captadas pela SMTE devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).

Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o email [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).

Veja abaixo a lista completa:

Fundamental Completo

Motorista carreteiro

Cozinheiro

Frentista

Médio Completo

Vendedor de Seguros

Gerente Comercial

Superior

Farmacêutico

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS DO INSS

Fundamental incompleto

ASG

Auxiliar Serviços Gerais

Repositor

Auxiliar de Serviços Gerais (Horista: 2, 3, 4, 5 ou 6 vezes por semana)

Fundamental Completo

Eletricista de Auto

Mecânico de Máquinas Pesadas

Assistente Almoxarifado com Operador de Empilhadeira

Médio Completo

Auxiliar Administrativo

Técnico de Enfermagem

Empacotador

Auxiliar Operacional

Superior

Auxiliar Fiscal (superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito)