Livro infantil ‘De um lado João e do outro Maria’ fala sobre a importância da amizade 

0
204

Quem nunca ouviu falar que uma amizade verdadeira supera qualquer barreira? Pois esta é a mensagem do livro infantil “De um lado João e do outro Maria”, do autor Eraldo Miranda. O novo título da Colli Books Editora promete encantar os corações das crianças e inspirar novas amizades.

Na esquina da rua Panamericana, duas casas se destacam pelas suas cores vivas e alegres. À direita, a Casa Azul reluz como um infinito céu piscando para a terra. À esquerda, a Casa Amarela brilha como as pétalas de girassol, buscando sorrisos nos raios solares.

Na Casa Azul, vive João, um menino cheio de imaginação e curiosidade. Na Casa Amarela, reside Maria, uma menina carinhosa e determinada. Entre eles ergue-se um GRANDE MURO, tão alto que parece tocar a barriga das nuvens, provocando cócegas.

Apesar dessa barreira física, uma terna e GRANDE AMIZADE é construída entre João e Maria por meio de aviõezinhos de papel, decorados com desenhos e letras. Essas mensagens voadoras se tornam o elo que une as crianças.

Com a prosa habilidosa de Eraldo Miranda e ilustrações cativantes de Sandro Rolim, a obra transporta os leitores para um mundo de imaginação e descobertas, onde portões floridos se abrem para novas e duradouras amizades.

A história é um convite para os leitores abrirem seus corações para a beleza das amizades que transcendem os obstáculos mais altos.

O livro está disponível no site da editora e nas principais livrarias e lojas online.

Sobre o autor
Eraldo Miranda é um renomado escritor de literatura infantil, conhecido por sua habilidade única de contar histórias envolventes, que despertam a imaginação de leitores de todas as idades, transmitindo valores positivos por meio de suas obras.

Sobre o ilustrador
Sandro Rolim é um talentoso ilustrador que dá vida aos personagens e cenários com suas ilustrações encantadoras. Seu estilo vibrante e expressivo complementa perfeitamente a narrativa de Eraldo Miranda, tornando “De um lado João e do outro Maria” uma experiência visual memorável.

Sobre a editora
Colli Books Editora é uma renomada editora especializada em publicações de qualidade para o público infantojuvenil. Com um compromisso constante com a excelência editorial, o selo tem se destacado como uma referência no mercado literário.

Serviço:
Lançamento do livro ‘De um lado João e do outro Maria’
Colli Books Editora
Escritor Eraldo Miranda
Ilustrações Sandro Rolim
Literatura infantil
Valor: R$74,90
Páginas: 52
Informações: collibooks.com