Loja colaborativa no Caxias Shopping é prorrogada até 23 de abril em Duque de Caxias

0
223

O sucesso foi enorme e, por isso, a Loja Colaborativa EmpoderaEla, no Caxias Shopping, vai continuar até o dia 23 de abril. A loja, inaugurada no início de março em comemoração ao mês da mulher e em parceria com o Sebrae, Alou Mulheres, Ministério do Turismo e Cultura de Duque de Caxias, Ateliarte e Feira Caxias Shopping, tem como prioridade o apoio ao empreendedorismo feminino. Por isso, o shopping selecionou algumas microempreendedoras da região para expor seus trabalhos na loja, permitindo mais visibilidade para as marcas femininas.

Ao todo 62 expositoras já passaram pelo local e a cada semana são colocados à venda produtos artesanais, objetos decorativos, acessórios femininos, produtos de beleza e autocuidado, entre outros. 

Esta é a quinta edição do projeto EmpoderaEla, que promete engajar clientes, parceiros e lojistas nas relevantes discussões sobre o desenvolvimento profissional das mulheres na área do empreendedorismo.

A loja está localizada no primeiro piso, ao lado da portaria principal, e funciona de segunda a sábado, das 12h às 20h e no domingo das 13h às 19h.


Serviço:
EmpoderaEla (loja) – Caxias Shopping
Data: Até 23 de abril (domingo)
Horário: Segunda a sábado – das 12h às 20h
Domingo – das 13h às 19h
Local: próxima a portaria principal

CAXIAS SHOPPING
Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324
www.caxiasshopping.com.br
https://www.instagram.com/caxiasshopping