Lulu Santos leva a turnê ‘Barítono’ ao resort Le Canton em Teresópolis  

0
243

Sucesso incontestável há mais de 40 anos. Assim é a trajetória do cantor e compositor Lulu Santos, que sobe a Serra Fluminense no dia 12 de agosto – sábado que antecede o Dia dos Pais -, para apresentar seus maiores hits no show da turnê “Barítono”. A apresentação será no resort Le Canton, em Teresópolis, a partir das 20h. No repertório não faltarão canções como “Último romântico”, “Como uma onda”, “A cura”, “Apenas mais uma de amor” e “Já é”, além de trabalhos atuais.

O nome do show tem relação com o fato de Lulu ter admitido, ainda que tardiamente, ser um cantor de tessitura vocal grave. A partir de então, ele afirma que mudanças começaram a ocorrer. O primeiro passo foi dado em 2000, quando gravou e lançou o álbum “Acústico”. Nele, por conforto e sabedoria, baixou um tom de boa parte do repertório, o que funcionou perfeitamente. Agora, 20 anos depois, percebeu que se baixasse ainda mais um tom, algumas canções voltariam a ser “cantáveis” sem sobressaltos ou esforço. A chave deste entendimento foi “Esse brilho em seu olhar”, do álbum “O ritmo do momento”. Ele costuma dizer que é barítono com paixão, pois gosta dos graves e de como sua voz soa nesta região. Foi com essa intenção, portanto, que batizou a turnê.

Para os hóspedes, o ingresso já está incluído na estadia. As reservas podem ser feitas no site www.lecanton.com.br . Não hóspedes devem adquirir as entradas (a partir de R$ 40, o primeiro lote) através do site https://www.sympla.com.br/evento/lulu-santos-le-canton/1919960 

Moradores de Teresópolis poderão comprar ingressos com desconto para pista e camarote através do cupom/código MORADOR. Será obrigatória a apresentação de comprovante de residência no nome do portador do ingresso na entrada do evento.

A apresentação será realizada no campo (em área coberta) em frente ao Hotel Magique. “É com uma alegria imensa que recebemos o Lulu Santos no Le Canton. Não tenho dúvida de que será uma apresentação incrível! Não nos cansamos nunca de proporcionar espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo tanto para os hóspedes quanto para os visitantes”, diz Mônica Paixão, diretora geral do hotel.


Serviço:

Show de Lulu Santos

Le Canton

Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326

https://lecanton.com.br/