Cláudio Russo e Ala de Compositores farão samba do GRES Sereno de Campo Grande para o Carnaval 2024

0
262

Campeã do Carnaval da Série Prata, a Escola de Samba Sereno de Campo Grande está de volta à Marquês de Sapucaí e vai apostar num nome de peso para encabeçar os trabalhos de sua Ala de Compositores na construção do samba-enredo. Cláudio Russo já está usando a caneta juntamente com outros nomes que assinaram a obra que vai embalar o desfile da Azul e Branco da Zona Oeste em 2024.

“Eu estou muito feliz com o convite da Diretoria da Sereno, é uma honra participar dessa volta da escola à Sapucaí, principalmente com um enredo sobre Santa Bárbara e Iansã. Ventania, tempestade, muito fundamento e muito preceito. Faremos uma grande parceria e a Sereno vai fazer história na Sapucaí”. Contou o compositor.

Cláudio Russo vai assinar o samba-enredo da Sereno de Campo Grande ao lado de outros nomes que já venceram disputas no grupo especial como Jaci Campo Grande, André Baiacu, Sérgio Alan e Beto BR, além de outros nomes como, Fabinho, Marcelinho, Fabio Bueno, Reinaldo Chevette, Aurélio Brito e Laio Lopes.

Em 2024, a Sereno de Campo Grande vai levar para o desfile da Série Ouro da Liga RJ, na Marquês de Sapucaí, o enredo “4 de Dezembro”, contando a história das festividades em honra a Santa Bárbara, na Bahia, prometendo uma grande celebração de fé e devoção. 

O lançamento do samba-enredo acontecerá no próximo dia 20/08, às 14h, na quadra da agremiação.