Marcos Rosa se Apresenta com sua Banda Brigitte Merlot no Rock 80 Festival

0
271

No próximo domingo, dia 25 de junho, o talentoso Marcos Rosa e sua banda, Brigitte Merlot, estarão se apresentando no Rock 80 Festival, que acontecerá na Quinta da Boa Vista. O evento, intitulado “Arraiá Rock”, promete unir o melhor do rock com o clima festivo das festas juninas.

Marcos Rosa e Hideo Takimoto, guitarrista da banda, se conheceram por meio de um amigo cantor em comum. Inicialmente, a ideia era formar uma banda de jazz instrumental, mas decidiram adicionar um vocalista para algumas faixas. No entanto, durante o primeiro ensaio, a sintonia entre eles foi incrível, especialmente quando tocaram “Hoochie Coochie Man” de Muddy Waters. Parecia que já tocavam juntos há anos. A partir desse momento, decidiram investir em um trabalho autoral, explorando o blues, o jazz-rock e suas vertentes.

A proposta da banda Brigitte Merlot é trazer uma abordagem moderna, colorida e elegante ao blues e ao jazz-rock, apresentando um repertório variado e levando ao palco as pautas em que acreditam. A união da sonoridade marcante de Marcos Rosa com o talento dos músicos da Brigitte Merlot promete uma apresentação imperdível no Rock 80 Festival.

O “Arraiá Rock” do Rock 80 Festival será uma celebração única, unindo a energia do rock com a tradição das festas juninas. Será uma tarde de música vibrante e diversão para todos os presentes.

Serviço:

Marcos Rosa e Banda Brigitte Merlot no Rock 80 Festival
Data: Domingo, 25 de junho de 2023
Horário: 14h
Local: Quinta da Boa Vista – Av. Pedro II, s/nº – São Cristóvão, Rio de Janeiro