Mix Festival volta em segunda edição ao Caxias Shopping – Duque de Caxias

0
190

Péricles, Ferrugem, Lennon, Caio Luccas e Veigh são as vozes da segunda edição do Mix Festival, evento que promete agitar o Caxias Shopping em outubro. O Festival, que irá acontecer no dia 29, já abriu venda antecipada dos ingressos. 

A maratona de shows pra quem curte pagode e trap conta com cinco artistas já confirmados para sacudir a Baixada Fluminense e terá presença de DJ interagindo com o público na abertura e no intervalo das apresentações. 

Além de levar entretenimento aos clientes do Caxias Shopping, o Mix Festival é um evento que incentiva manifestações artísticas e troca de experiências culturais entre cantores conhecidos e jovens talentos.  

Por isso, o evento – que vai ocupar o estacionamento do shopping – já é considerado o maior festival de música realizado em Duque de Caxias. “A realização dessa nova edição reforça nosso compromisso de oferecer ótimas opções de cultura, lazer e entretenimento a nossos clientes e moradores da região”, conta Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping. 

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do Guichê Web e nas lojas South e os valores são a partir de R$80 no lote atual. Para mais informações acesse: www.guicheweb.com.br/mixx-festival_24808


Serviço: 

MIX FESTIVAL – CAXIAS SHOPPING

Data: 29/10 (domingo)

Horário:

Abertura dos portões: 15h

Início dos shows: 16H

Local: estacionamento lateral (portaria C)

 

Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias     

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324  

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping