Música, Arte e Produção com Bruno Levinson na PUC-Rio

0
1015

“Música: Produção, Arte e Oportunidades” é o tema do curso de extensão elaborado pelo diretor artístico, produtor, poeta, escritor e roteirista Bruno Levinson. Criador do Festival Humaitá Pra Peixe nos anos 1990 e atual roteirista da TV Globo, Bruno está envolvido em programas como SóTocaTop e Especial Roberto Carlos nos últimos 5 anos, foi executivo na indústria fonográfica (Sony Music, Natasha Records), diretor em rádios como MPB FM e Oi FM, responsável pela produção musical da abertura das Olimpíadas Rio 2016, entre diversas outras atividades, como a autoria das biografias de Marcelo D2 e Marcelo Yuka.

“A proposta é apresentar a música e suas aplicações como elemento marcante em diversas mídias, do engajamento no ambiente digital à dramaturgia, passando pela televisão, o cinema e o teatro. A música em eventos pagos e gratuitos, em festivais, a serviço de marcas e servindo a propósitos sociais diversos”, completa o professor e coordenador.

Para Bruno, na história da música as transformações de formatos sempre causaram medo num primeiro momento, mas em seguida o consumo sempre aumenta. “A construção da carreira de um artista vai além da sua música. As lives vieram pra ficar. Um novo formato, mais espaço para criar”.

Informações:
0800 970 9556 ou no 21 976586094 (whattsapp)
Coordenador Geral: Bruno Levinson
Coordenador Executivo: Leo Feijó ([email protected])
Landing page:
https://cursospucrio.wixsite.com/musica-comunicacao