Natal com muita música na Ecovilla Ri Happy

0
104

No próximo sábado (9/12), o grupo Os Fabulosos vai apresentar um divertido show para celebrar o Natal na Ecovilla Ri Happy. Em “Natal Fabuloso”, que chega com desconto pelo Clubinho de Ofertas, todos vão celebrar a chegada do Natal com música ao vivo, brincadeiras sensoriais e muita diversão. 

O Natal Fabuloso é um show interativo recheado de ludicidade e para toda a família. O espetáculo conta com música ao vivo, brincadeiras sensoriais e muita diversão. Uma festa pra todas as idades. 

Vale lembrar que a EcoVilla Ri Happy tem em seus principais objetivos promover a inclusão e ser acessível a todos os públicos. E, para tal, disponibiliza, em todas as sessões, recursos de acessibilidade: como audiodescrição, tradução em libras e legendagem. 

“Natal Fabuloso” terá duas sessões neste dia 9 de dezembro, às 11h e às 16h, na Ecovilla Ri Happy, que fica na Rua Jardim Botânico, 1008, no Jardim Botânico. Para comprar ingressos com 30% de desconto pelo Clubinho de Ofertas, acesse https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/natal-fabuloso-2553