Nico Rezende faz show especial  no Soberano em Petrópolis

0
156

Há 35 anos Nico Rezende é sinônimo de sucesso no cenário musical Brasileiro, tendo participado, ao longo da carreira, não apenas como cantor, tecladista e violonista, mas também como produtor, arranjador e músico de álbuns de Cazuza, Marina, Lulu Santos, Roberto Carlos, entre muitos outros. Neste sábado, dia 21 de outubro, o artista subirá ao palco do Soberano, em Itaipava, com seu novo show “Sucessos”, reunindo suas maiores composições, como “Perigo”, “Transas”, “Esquece e vem”, “Pseudo-blues”, “Noite”, “Signo de ar” e muitas outras, e também algumas das canções das quais participou como músico, arranjador ou produtor das versões originais, como “Fullgás”, “Primeiros erros”, “Casa”, “Exagerado”, “Codinome beija-flor” e outras tantas. O show tem também canções mais recentes, como “Vida que segue”, composta durante a pandemia, como, “Espelhos d´agua”, “Casinha branca”, “Meu Mundo e Nada Mais”, “Frisson”, entre outros sucessos.

 

Quinta-feira, dia 19/10, com a banda Molho Inglês 

Fundada em 1986, a banda Molho Inglês, durante muitos anos, tocou em palcos e bares, como nos badalados People, Existe um Lugar, Porteira de Araras e Radiobar. Além dos Beatles, incorporou também, em seu repertório, o som dos Rolling Stones.  Atualmente, a nova composição trouxe juventude e gás para o grupo e é composta pelos fundadores Juarez Von Seehausen (baixo), Claudio “Cau” Martins (violão e vocais), além dos músicos Guido Martins (violão e vocais), João Vicente (guitarra) e Fernando Sarmento (bateria).

 

Sexta-feira, dia 20/10, com Fernanda Santanna 

A cantora e compositora Fernanda Santanna apresenta no Soberano o show Saudade do Brasil, uma homenagem à Elis Regina. Quatro décadas depois de sua morte, em 19 de janeiro de 1982, é impossível falar de música brasileira sem citar o impacto e a importância de Elis, uma mulher à frente de seu tempo. O repertório traz grandes compositores como Milton Nascimento, João Bosco, Aldir Blanc, Belchior, Ivan Lins, entre outros.  A cantora será acompanhada pelos músicos Will Magalhães (guitarra), André Fróes (bateria) e Edu Simões (baixo), e o show tem Direção Musical de Will Magalhães e Direção artística de César Marquez.

 

Happy-hour e after show 

As atrações musicais, de quinta à sábado, combinadas com o sofisticado cardápio, ganham ainda mais sabor com os projetos “Soberano Before” (happy hour das 17h às 19h, descontos de 50% em drinks e chopp) e “Soberano After” (com DJs e pista de dança, ingresso revertido em consumação). Ou seja, a aconchegante casa, de arquitetura moderna rodeada de muito verde no centro da cidade de Itaipava (RJ) – já  referência de boa música, teatro, arte e gastronomia –oferece também outras opções, seja para quem quer relaxar após o expediente, ou mesmo para quem quer se divertir até mais tarde.

A programação completa e ingressos à venda em: www.soberanoitaipava.com.br. O Cliente Soberano que quiser se hospedar na região, tem desconto na Pousada Tucano de Cuiabá, com direito a uma garrafa de espumante como brinde de boas-vindas.

 

Sobre o Soberano 

Idealizada pelo casal de proprietários Raquel e Sérgio Saraceni, moradores da região de Itaipava em Petrópolis desde 2014, o Soberano abriga música e teatro de excelência. Inaugurado há pouco mais de um ano, a casa oferece em seu espaço físico diversos ambientes que inclui o reservado Espaço Havana, dedicado aos amantes da charutaria, o Espaço Ruy Castro, dedicado à gastronomia e à cultura, em uma varanda externa, além da sala de espetáculos, cujo conforto, acústica e iluminação a faz ser considerada uma dos melhores do país, tendo recebido nomes como Ivan Lins, João Bosco, Edu Lobo, Adriana Calcanhoto, Lenine, Guinga entre tantos outros, além de espetáculos estrelados por Maitê Proença e Clarice Niskier.

 

Programação: 

Dia 19 de outubro, quinta-feira, às 21h – Molho Inglês

Dia 20 de outubro, sexta-feira, às 21h – Fernanda Santanna

Dia 21 de outubro, sábado, às 21h – Nico Rezende


Soberano Before – Happy Hour

Quinta a sábado, das 17h às 19h

50% OFF em drinks e chope

DJ ou playlist

 

Soberano After

Quinta a sábado a partir das 22:30h

DJ e Pista de Dança

R$60 – Ingresso Consumação (todo o valor é revertido em consumo)

 

 

Serviço: 

Soberano

Local: Estrada União e Indústria, 11.000, loja 104 – Shopping Estação Itaipava, Petrópolis 

Reservas e ingressos

Horários de atendimento pelo Whatsapp 24 2237-6339

Quarta 10h às 16h;

Quinta, Sexta e Sábado 13h às 01h. 

Horários de funcionamento do Soberano: Quinta, Sexta e Sábado 17h às 01h. 

Ingressos à venda no site https://soberanoitaipava.com.br/ 

*O bistrô do Soberano funciona de quinta a sábado,  das 12h à meia-noite;