Pátio Alcântara faz eventos Geek gratuito para todas as idades em São Gonçalo

0
152

O universo Geek vai ocupar o Pátio Alcântara, em São Gonçalo, no dia 21 de outubro. Em parceria com a loja Adriana Anime e a produtora de eventos Picnic Cosplay, o empreendimento vai oferecer várias ações sobre o mundo lúdico de personagens conhecidos, tecnologia, cosplay, entre outros assuntos que mobilizam crianças, adolescentes e mesmo adultos. 

O evento abre às 10h e ocupa a Praça de Alimentação. Às 11h, vai acontecer um sorteio de brindes. Uma hora depois, às 12h, acontece uma gincana com perguntas sobre animes e filmes relacionados ao mundo geek. Quem ganhar, acumula pontos e brindes. Às 13h, vai acontecer o início de um concurso Kpop e depois um Animakê com músicas deste universo. 

Às 17h, um concurso Cosplay ocupa o espaço com distribuição de medalhas. O concurso será um desfile em que o “personagem” subirá ao palco para se apresentar à plateia e aos jurados. O ranking terá primeiro, segundo e terceiro colocados. Para animar ainda mais a festa, personagens deste universo vão circular pelo mal e entreter os visitantes. 

O evento é para todas as idades, porém crianças menores deverão estar acompanhadas por um responsável.

 

SERVIÇO: 

EVENTO GEEK

Data: 21 de outubro

Horário: Das 10h às 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito. 

PÁTIO ALCÂNTARA – Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

www.patioalcantara.com.br

https://www.facebook.com/patioalcantara

www.instagram.com/patioalcantara