Atletas de muay thai do Parque Radical de Deodoro conquistam cinturões e medalha no Sul-americano de Kickboxing

0
107

A equipe de muay thai do Parque Radical de Deodoro segue fazendo bonito. No último domingo (15/10), Ranne Sousa, Mário Soares e Vinícius Silva, pupilos do mestre Anderson Musgo, participaram do campeonato Sul-americano de Kickboxing no Ginásio Esportivo Santa Bárbara, em Campo Grande. Ranne conquistou o cinturão na categoria até 56kg, na modalidade Low Kick. Além de treinar no equipamento esportivo de Ricardo de Albuquerque, a atleta também é professora na Vila Olímpica Félix Miélli Venerando, em Honório Gurgel. Mario dominou a categoria até 81kg na modalidade K1 Rules e ficou com o cinturão. Já Vinícius faturou o vice-campeonato na categoria até 63kg na modalidade K1. 

 – Mais uma vez parabenizo a equipe de muay thai do Parque Radical de Deodoro, comandada pelo mestre Anderson Musgo. Gratificante demais ver essa galera conquistando cinturões e medalhas Rio afora. Projeto muito bacana que gera oportunidades, disciplina e fortalecimento ético. Parabéns a todos -, disse o secretário de Esportes, Guilherme Schleder. 

 Para o professor de muay thai Anderson Musgo, aliar esporte e educação é a fórmula para dar certo. 

 – Toda vez que vejo um atleta nosso se destacando em competições nacionais e internacionais, tenho certeza que estamos no caminho certo. Creio que a arte marcial aliada à educação é o mecanismo para uma sociedade melhor.