Prefeitura do Rio realiza audiências públicas sobre atualização de itinerários de linhas de ônibus

0
390
Rio de Janeiro - Ônibus funcionam durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). (Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, promove na próxima sexta-feira (23/9), às 18h, duas audiências públicas para apresentar propostas de atualização de itinerários de linhas de ônibus municipais que circulam na Zona Norte (Área de Planejamento 3), região do Centro (Área de Planejamento 1), Zona Sul e Grande Tijuca (Área de Planejamento 2). Os encontros serão realizados na Tijuca (APs 1 e 2) e em Del Castilho (AP 3). O objetivo é a adequação de linhas, de acordo com os parâmetros operacionais previstos no acordo judicial firmado entre a Prefeitura, os consórcios e o Ministério Público Estadual.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link: https://bit.ly/smtraudiencia4

 As inscrições são limitadas em virtude das medidas sanitárias e da capacidade dos espaços, e serão encerradas 24 horas antes da data de realização de cada evento.

 

 Veja datas, locais e horários das audiências públicas:

Dia 23/9 às 18h – Área de Planejamento 1 e 2 – Região do Centro, Grande Tijuca e Zona Sul

Endereço: Sede da Firjan na Tijuca, Rua Mariz e Barros, nº 678, 3º andar – Tijuca.

 

Dia 23/9 às 18h – Área de Planejamento 3 – Zona Norte

Endereço: Auditório da Universidade Estácio do Shopping Nova América – Av. Pastor Martin Luther King Jr. 126 – Del Castilho