O Fuxico promove edição especial de Dia dos Pais em Ipanema

0
196

Os dias 5 e 6 de agosto, trarão uma edição especial aos pais, na tradicional Feira O Fuxico, que celebrará a data com muita gastronomia, cerveja artesanal e programação musical para toda família na Praça Nossa Senhora da Paz. Acontece das 12h às 20h, com entrada gratuita. 

Com gastronomia variada, que trará hambúrgueres, petiscos, doces, e diversos rótulos de cerveja artesanal, a feira preparou uma seleção musical com ritmos que pretendem agradar a todos.

No sábado, 05 de agosto, as atrações musicais abrirão com o grupo de Forró do Aconchego, que levará ao público grandes repertórios de sucesso deste estilo, além do cantor Igor Sanro, com muito MPB e Pop brasileiro. Já no domingo, 06, o evento dará lugar ao rock, com uma união de componentes de diversas bandas regionais, que se unirão em um lindo show, além da cantora Betta, sucesso no último Rock In Rio, durante todo o festival, no palco Street Rock.

De acordo com Lili Valentin, produtora cultural de O Fuxico, a festa já é tradicional na Zona Sul do Rio, reunindo muitas famílias, nada melhor do que trazer um tema em celebração ao Dia dos Pais, para que as famílias possam se entreter em um evento animado e alto astral juntas.

Lili ainda destaca a importância da feira para a economia criativa, pois além de reunir expositores que trabalham com gastronomia, ainda inclui, os setores de moda e artesanato, que podem ter na feira, uma nova vitrine de oportunidades de se aproximar de novos públicos.

“A Praça Nossa Senhora da Paz, recebe grandes eventos, por ser fechada, é aconchegante e segura. Nos alegramos por já fazer parte da agenda de eventos do bairro, nossa edição junina fez grande sucesso entre o público, esperamos que esta nova atração reúna ainda mais pessoas, em um grande evento”, conta,

 

Programação:

Dia 5 de agosto – Sábado

16h – Grupo Forró do Aconchego

18h – Cantor Igor Sanro com MPB e pop brasileiro

 

Dia 6 de agosto – Domingo

16h – Colab de bandas de rock regionais

18h – Betta com muito rock

 

Serviço:

Feira “O Fuxico” – edição especial de Dia dos Pais

Dias: 5 e 6 de agosto

Horário: das 12h às 20h

Confira as novidades no Instagram: @ofuxicofeira