Festa Country de Monsuaba em Angra dos Reis

0
167

O feriadão da Independência em Angra dos Reis será animado com a realização da tradicional Monsufest – Festa Country de Monsuaba. De quinta (7/09) a domingo (10/09), os moradores e visitantes poderão curtir apresentações musicais e assistir a diversas provas que serão realizadas na praia do bairro. A entrada é gratuita.

Ao longo dos quatro dias, 10 artistas vão passar pelo palco e animar o público, que terá à disposição uma praça de alimentação com diversas comidas e bebidas. Haverá também um ambiente destinado somente às crianças, com pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas e touro mecânico.

No sábado, o agito começa mais cedo, a partir das 12h os peões vão se reunir para a realização da Copa de Marcha. As inscrições serão feitas no dia da competição e terão o valor de R$ 100,00. Os vencedores receberão faixa, troféu e premiação em dinheiro.

No domingo haverá cavalgada pelo bairro a partir das 11h e provas de velocidade (chapéu, tambor e garupa) às 12h. O fechamento do evento acontece na parte da noite com a premiação e shows.

A Festa Country de Monsuaba conta com o apoio da Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Eventos.

Programação Musical – a partir das 20h

Quinta-feira (07/09)

Primo
Kayu
Dupla Lingerie Azul

Sexta-feira (08/09)

Anjos do Forró
Alan
Guilherme e Miguel

Sábado (09/09)

Xandy Sonoro
Gilvan
Dupla Remelexo do Brasil

Domingo (10/09)

Billa
Nilsinho
Pedro Paulo
Trio Pegada Xique