Orquestra Rio Villarmônica celebra Fim de Ano na Cidade das Artes

0
222

Se Paris é uma festa, Uma Noite na Ópera tem tudo que a gente gosta para comemorar com alegria o fim de ano. E é para lá que a Orquestra Rio Villarmônica, sob a regência de Tobias Volkmann e Mario Barcelos vai nos levar, em uma encantadora viagem musical.

Nossos guias nesse tour operístico serão o tenor Eric Herrero, a soprano Maria Gerk e a mezzo-soprano Cintia Graton, com árias, duos e trios de autores franceses: Bizet, Saint-Säens, Délibes, Massenet, Gounod, Offenbach e, é claro, o nosso Villa-Lobos, que adorava Paris…

Eric Herrero e Cintia Graton cantarão trechos da Carmen de Bizet, tendo o retorno da soprano para O Dueto das Flores, da ópera Lakmé, de Délibes, com Maria Gerk, além de nos levar ao romance de Romeo et Juliette, de Gounod, Je veux vivre.

A Meditação de Thaïs, de Massenet, nos dará um respiro para as próximas emoções, todas de Les Contes d’Hoffmann, de Offenbach: Va. Pour Kleinzach., com Eric Herrero, Ária da Boneca, com Maria Gerk, e Barcarolle, reunindo novamente Cintia Graton e Maria Gerk.

E o nosso Villa-Lobos, onde está ele? Ah, teremos uma deliciosa surpresa musical guardada para o final do concerto, que vai aquecer todos os corações.

Recebemos com braços abertos a parceria da CAIXA Residencial, que passa a fazer parte do nosso time de amantes da música e chega a todo mundo como um gesto de carinho que atravessa o tempo.

Serviço

Ministério da Cultura e CAIXA Residencial apresentam

Orquestra Rio Villarmônica – Temporada I

Concerto de Final de Ano

Uma Noite na Ópera de Paris

Domingo, 17 de dezembro, 17 horas

Cidade das Artes Bibi Ferreira

Ingressos R$ 50,00 e R$ 25,00

Link para compra de ingressos: https://l1nk.dev/O66Ng


Apoio: Fundação Cidade das Artes Bibi Ferreira

Produção: Z Produções e VCF Produções

Realização: Ministério da Cultura, Governo Federal.