Peça vencedora do Prêmio FITA, “O Porteiro” volta ao Circo Crescer e Viver

0
354

Uma das comédias de maior sucesso dos últimos anos, a peça ‘O Porteiro’ chega ao picadeiro do Circo Crescer e Viver pela primeira vez, comemorando 5 anos de muito humor pelos teatros do Brasil. A comédia, que foi vencedora do prêmio FITA e indicada ao Prêmio do Humor, é uma grande e divertida homenagem a todos os porteiros do país.

Com direção e texto de Paulo Fontenelle, e o ator Alexandre Lino no papel principal, o espetáculo já passou por diversos Estados e festivais, cativando mais de 100 mil espectadores ao longo de sua trajetória.

Prepara-se porque ‘O Porteiro’ não é uma peça comum. Aqui, o público se torna morador do condomínio, o que torna toda a experiência mais interativa e inovadora guiada pelo porteiro Waldisney.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção: Paulo Fontenelle

Com: Alexandre Lino

Iluminação: Renato Machado

Cenário e Figurino: Karlla de Luca

Assistente de Direção: Rodrigo Salvadoretti

Preparação Corporal e voz: Paula Feitosa

Direção de Arte e Produção: Alexandre Lino

Produção Executiva: George Azevedo

Programação Visual: Guilherme Lopes Moura

Fotos: Janderson Pires

SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

SERVIÇO:

Peça “O Porteiro”

Local: Circo Crescer e Viver  – Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro (em frente ao metrô Praça Onze)

Data:  25/08 às 20h (quinta-feira)

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos a partir de R$10

Links de vendas: Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/o-porteiro/1651836