Projeto “Abrindo Portas”, do Teatro Rival Refit, apresenta “Dobrando a Carioca!”

0
799

Quem diria… o “Dobrando a Carioca” atingiu a maioridade. Quem acompanha o grupo em shows ou já viu/ouviu o DVD/CD “Dobrando a Carioca Ao Vivo” sabe que há uma irreverência menina em cada um de seus quatro integrantes, principalmente quando Moacyr Luz, Jards Macalé, Guinga e Zé Renato pisam no palco, lugar que costumam transformar, praticamente, numa mesa de bar. Quem sabe o mesmo Bar Luiz, centenário, onde, há 21 anos, se reuniram pela primeira vez para trocar ideias sobre um encontro, até então, inédito?

Conta Moacyr que, “entre calderetas e pratos alemães, havia um jornalista registrando os risos e os rabiscos de um roteiro em construção. Distraído, nos perguntou em qual direção estava o João Caetano. Alguém apontou: “Dobrando a carioca…”. E assim nasceu o grupo ou esta confraria, que volta a se reunir no carioquíssimo palco do Teatro Rival Refit, desta vez, tocando e cantando para o mundo inteiro ver e ouvir. Será a primeira live do projeto “Dobrando a Carioca”.
Quatro vozes, quatro carreiras, quatro violões… Emoção multiplicada por quatro que você não pode perder.

 

Transmissão Ao Vivo – Teatro Rival Refit “Abrindo Portas” apresenta: Dobrando a Carioca
Dia: 14/11 (sábado)
Horário: 19h30
Ingresso a partir de R$ 22, 50
Link para a compra: https://www.sympla.com.br/dobrando-a-carioca—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1032772