Queimados enfrenta o Barra da Tijuca na segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca nesta sexta

0
1101

O Queimados Futebol Clube entra em campo, nesta sexta-feira (20/11), para a segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. O time enfrenta o Barra da Tijuca, a partir das 15h, no estádio Joaquim Flores. Haverá transmissão da partida através do canal no Youtube do Clube.

– A nossa estreia aumentou o gás dos nossos jogadores para a próxima partida. Nossa equipe trabalhou firme para conseguirmos a vitória neste segundo jogo. Infelizmente empatamos no primeiro, mas agora vamos com toda garra e força. A cada jogo a ansiedade só aumenta – revelou o treinador Wellington Monteiro

Os torcedores podem acompanhar os bastidores e notícias do clube pelas redes sociais e também pelo canal Queimados TV no Youtube. Todos os jogos em casa serão transmitidos através do canal e contará com a narração de Gabriel Andrezo e comentários de Renan Mafra.

O Queimados Futebol Clube disputará a Série B2 do Campeonato Carioca pelo grupo A, enfrentando os clubes Bela Vista, Barra da Tijuca, Pérolas Negras, Itaboraí Profute, Campo Grande, Carapebus e Mageense, em busca de uma das quatro vagas para a Série B1 na próxima temporada.