Recreio Shopping recebe exposição interativa em comemoração aos 100 anos da Disney

0
119

Para celebrar o centenário da Disney®, entre os dias 23 de fevereiro e 15 de março, o Recreio Shopping vai receber uma exposição comemorativa e atrações especiais que prometem encantar e divertir os apaixonados por este universo mágico. O shopping terá um espaço interativo de 125m², localizado no primeiro piso, onde contará com diversas salas, promovendo atividades divertidas para crianças de 4 a 12 anos, inspiradas nos personagens mais adorados. 

Destaque nas atividades, os participantes poderão entrar no mundo Jedi de Star Wars através de um simulador de realidade virtual. O Homem-Aranha é a estrela do Mundo Marvel, com uma experiência de aventura com parede de escalada. No tema de “Enrolados”, os pequenos poderão visitar a torre da Rapunzel em um tobogã temático, além dos cenários interativos de Toy Story e da família Madrigal, do filme Encanto. 

 “Estamos muito felizes em receber essa atração em homenagem aos 100 anos de encantamento proporcionado pela Disney. Nossos visitantes terão a chance de se encantar com atividades lúdicas, personagens adoráveis e momentos incríveis, criando lembranças que vão durar para sempre. A entrada é gratuita e queremos que todas as crianças possam participar desse evento especial e vivenciar a magia que a Disney trouxe ao longo dos anos”, diz Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping. 

O evento estará aberto ao público de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h, com entrada 30 minutos antes do término das atividades. O espaço tem capacidade para 14 visitantes por turma.

 

Serviço: 

100 anos da Disney – Recreio Shopping

Quando: 23 de fevereiro a 15 de março

Horário: Domingo a sexta, 14h às 20h / Sábados, 10h às 22h

Local: 1º Piso, praça de eventos

Classificação: 4 a 12 anos (crianças até 4 anos devem estar acompanhadas de um adulto)

Evento gratuito – Inscrições e agendamento de horário pelo site recreioshopping.com.br.