Procon nos Bairros chega à São Cristóvão nos dias 25/05 e 26/05

0
300

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, leva seu serviço itinerante aos bairros de toda a cidade. E nesta quinta-feira e na sexta-feira, 25 e 26 de maio, a equipe do Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor estará na Rua São Cristóvão, 670, em  São Cristóvão, com atendimento de 10h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

“Com o serviço itinerante podemos oferecer ao cidadão mais oportunidades para resolver as demandas de consumo e assim conseguimos ampliar o atendimento ao consumidor”, afirma Igor Costa, diretor executivo do instituto.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o cidadão terá um retorno para sua questão de consumo.

Nos dois dias, a equipe da Light também estará presente para atendimento às demandas do cidadão.


Canais de atendimento do Procon Carioca
Portal: proconcarioca. prefeitura.rio
Instagram @proconcariocaoficial
Facebook /Twitter: @proconcarioca
E-mail: [email protected]
Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.